O pior já passou, afirma cunhada de Ana Hickmann

Band


A cunhada de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira (26), após levar dois tiros no último sábado.

"Queridos, eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações", escreveu em sua conta no Instagram.

Giovana foi atingida por dois disparos, um no braço e no outro no abdômen, durante o ataque sofrido por Ana Hickmann, quando Rodrigo Augusto de Pádua entrou armado no quarto do hotel em que a apresentadora estava hospedada em Belo Horizonte.

Em um primeiro momento, a assessora foi internada no hospital Biocar, em Minas Gerais, e passou por uma cirurgia abdominal para restaurar a circulação da perna afetada pela lesão vascular.

Na tarde de quarta-feira (25), Giovana foi transferida para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, que divulgou um boletim nesta quinta-feira.

"A paciente Giovana Alves de Oliveira deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 25/05. Encontra-se internada para continuidade do tratamento na Unidade Semi-Intensiva. Está estável com boa recuperação", informa o comunicado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!