Justiça sequestra lote no Assentamento Teijin

Da Redação


A Justiça sequestrou um sítio na linha Esperança no Assentamento Teijin, lote 56, [Cosme e Damião], na região do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Segundo a Justiça, o imóvel pertence a Gilberto Mendes Viana de 32 anos, mais conhecido como “Caarapó”, que foi preso em flagrante no dia (6) de janeiro deste ano, acusado de tráfico de drogas, por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), com investigações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).


>>Leia também
''Caarapó'' é preso pelo DOF no Teijin em Casa Verde com drogas
PM de Casa Verde encontra Maconha na Teijin

Caarapó foi preso suspeito de estar utilizando sua residência como ponto de distribuição de drogas, na região da Teijin. Desde a primeira apreensão de drogas que ocorreu em 25 de agosto de 2012, feita pela Polícia Militar de Casa Verde, um tablete de maconha foi apreendido em uma bananeira e pesou 900 gramas, à partir deste dia, a polícia passou a monitorar o local.

A segunda apreensão feita pelo DOF, durante vistoria na residência de Caarapó, foi localizado sobre a cama uma televisão de 32 polegadas, e sobre o guarda roupas 1 pistola para vacinação de animais, 3 aparelhos de som para veículos, e a quantia de R$ 1.550,00. Dando continuidade à vistoria, foram localizadas enterradas nos fundos da residência, 42 paradinhas de crack.

No dia da apreensão, o Delegado do Defron, Dr. Pedro Espíndola disse ao Jornal da Nova que Caarapó já vinha sendo investigado pelo DOF e Defron, ele é apontado pela polícia como membro de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios. Caarapó já foi preso em Nova Andradina no dia 8 de março de 2012, acusado de receptação de moto juntamente com mais dois comparsas. Além disso, Gilberto já possui várias passagens pela polícia, inclusive de homicídio.

A ordem judicial foi publicada e na decisão, o local deve ser lacrado, onde é proibida a entrada de pessoas não autorizadas pela Justiça, caso alguém entre e for pego, será preso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!