Seis serram grade da cadeia de Nova Andradina e fogem

Da Redação


Um plantonista da Polícia Civil de Nova Andradina descobriu na noite deste domingo (4), que seis indivíduos haviam fugido da cela II, do bloco II, da cadeia pública.

O agente estava andando pelo lado de fora da unidade policial, quando avistou um Liliel Pereira Lima de 28 anos, pulando o muro dos fundos da delegacia e ao ser indagado, o mesmo informou que estava preso, o policial deu voz de prisão e encaminhou de volta a unidade.

Após conferir os presos da cela, o agente percebeu a grade serrada, mas colocada no lugar como se estivesse normal. Após conferir os presos, seis haviam fugido, até um que estava com a perna engessada que foi preso por tráfico de drogas.

Fugitivos, Marcos Lima de Souza de 30 anos, vulgo Tiririca, Dione do Carmo Bispano de 25 anos, vulgo Borracha, José Fernando dos Santos de 34 anos, vulgo Jabá, Andrey Gonçalves Costa de 21 anos, Ismael Batista Argilero Junior de 20 anos, e Rodriallen Rodrigues de Alencar de 22 anos.

Durante revista nos demais presos que ficaram na cela, com Nivaldo Moreira de Oliveira, vulgo Nil, a polícia encontrou um aparelho celular e R$ 117 reais, Liliel estava com um aparelho celular na hora da prisão. Na cela, havia 14 presos.

Segundo a polícia, a fuga pode ter ocorrido na noite de sábado (3), como a barra de ferro foi colocada no lugar, ninguém percebeu que estava serrada, somente quando o preso Liliel aproveitou a oportunidade de fugir na noite de domingo, que o agente descobriu a fuga.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!