Livro mostra plano do goleiro Bruno para matar amante


Foi lançado na segunda-feira (2) no Rio de Janeiro o livro Indefensável, que conta o trama que levou à morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, em junho de 2010.

Fruto de 3 anos de pesquisa e mais de cem entrevistas, a obra revela também um plano para matar o promotor do caso Henri Wagner, em Minas Gerais, dias antes do julgamento de Marcos Aparecido, o Bola, acusado de ser o assassino de Elisa.

O livro foi escrito pelos jornalistas Paula Sarapu, Paulo Carvalho e Leslie Leitão, que eram repórteres policiais e acompanharam todo o caso até os julgamentos que condenaram os envolvidos.

Segundo Paulo Carvalho, um dos autores do livro, Elisa chantageava o atleta com um suposto vídeo que revelava a relação amorosa entre Bruno e Macarrão.

“A Elisa fez uma chantagem com um suposto vídeo que jamais apareceu, assim como o celular dela”.

O ex-jogador Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte de Elisa e também pelo sequestro e cárcere privado do filho.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!