Veridiana Freitas deleta posts após dizer que foi agredida por namorado

*Ego


Depois de dizer no Instagram que havia sido agredida pelo namorado, o relações-públicas João Szpoganicz - inclusive mostrando fotos de supostos ferimentos -, Veridiana Freitas apagou todos os posts da rede social. A modelo compartilhou uma selfie e escreveu um trecho da música "Paciência", do cantor Lenine.

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma / Até quando o corpo pede um pouco mais de alma / A vida não para / Enquanto o tempo acelera e pede pressa / Eu me recuso faço hora e vou na valsa / A vida é tão rara / Enquanto todo mundo espera cura do mal / E a loucura finge que isso tudo é normal / Eu finjo ter paciência / O mundo vai girando cada vez mais veloz.

A gente espera do mundo, o mundo espera de nós / Pouco mais de paciência", escreveu ela.

Leia também

>> Ex-namorado de Veridiana Freitas nega agressão: ''Tudo mentira''

>> Veridiana Freitas diz que foi agredida por namorado: ''Vai te custar caro''

 

Procurada pelo “Ego”, Veridiana justificou: "Deleitei tudo, sim. Estou com uma peça de teatro que entra em cartaz na sexta, tem um carnaval me esperando... Sou maior que as coisas que me ferem. Vocês sabem o meu caráter, o quão explosiva eu sou. Mas mentirosa, jamais. Ele me bateu, sim. E bateu na ex-mulher duas vezes. Ele tem a Lei Maria da Penha contra ele. Tenho provas de traição. Terminei com ele no dia do Natal por causa disso. O que ele queria era aparecer. Tanto que não para de aceitar os seguidores no Instagram. Para que vou manchar meu nome com uma pessoa que só me fez mal. Não quero dar mais ênfase para ele. Não apaguei os posts por arrependimento. Apaguei porque quero passar uma borracha nisso."

Szpoganicz negou qualquer agressão. "É tudo mentira. Tenho várias testemunhas para desmascará-la", afirmou ele ao “Ego”.

No Instagram, Veridiana chegou a contar como havia sido a suposta briga. A modelo contou que realmente ela e João tiveram uma recaída. "Estava em uma festa e acabamos ficando, tivemos um desentendimento, ele gritou comigo perante todos os meus amigos e dei um tapa nele. Nesse momento ele me levou para fora da festa que nos encontrávamos. Começamos a brigar, ele me estapeou, me deu chutes e acabei rasgando a camiseta dele tentando segurá-lo! Enfim, muito envergonhada desse acontecimento! Fui traída, agredida e enganada! Esse cidadão é uma vergonha, ter a cara de pau de ir até as mídias negar o que faz. Seja homem meu filho!".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!