Homem ''compra'' CNH e na renovação descobre que é falsa

Luis Gustavo, Da Redação


Mulher de 39 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina na tarde de quinta-feira (23), após tentar renovar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de seu afiliado e descobrir que o documento era falso.

De acordo com o boletim de ocorrência, Francisco, afiliado da mulher, entregou sua CNH para que ela fosse verificar o procedimento de renovação. Diante disso, foi até a autoescola Confiança obter informações, já que Francisco não é alfabetizado.

A secretária da autoescola informou, após consulta, que o documento apresentado estava em nome de outra pessoa e que provavelmente seria falso.

Francisco disse que teria comprado a CNH de um tal de Júnior, da antiga autoescola Nova Direção. Na Delegacia, a falsificação do documento foi confirmada e um Inquérito Policial foi aberto para apurar os fatos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!