Juiz dá 72h para partidos de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu se regularizarem

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Da Redação


O juiz eleitoral Robson Candelório deu 72h para que partidos políticos de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu, todos da 5ª zona eleitoral, se regularizem.

Para isso, os dirigentes devem apresentar a prestação de contas ou ausência de movimentação de recursos referentes ao exercício de 2018.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) desta segunda-feira (23), na página 26.

Caso não sejam apresentados os documentos exigidos, as legendas terão as contas declaradas como não prestadas.

Em Nova Andradina, a exigência vale para o DEM, PL, PMN, PRB, PSC, PSD, PSOL, PV, Rede e Avante, destes, apenas DEM e PV possuem representatividade na Câmara.

Já em Batayporã, a norma cobra os dirigentes do DEM, MDB, PRB, Patriota, PL, PMN, Pode, Pros, PSB, PSC, PSD, PSDB, PT e PTB. Destes, possuem representatividade: MDB, PSDB e PSB.

Por fim, em Taquarussu, a exigência foi direcionada para MDB, PSDB, PTB, PSB, PL e DEM. Destes, são representados com mandato: MDB, PSDB e DEM. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!