Acusada de atear fogo em moradora de rua é presa na Capital

Briga pode ter envolvimento com facção criminosa

Luis Gustavo, Da Redação


Uma jovem de 27 anos foi presa por volta das 15h desta terça-feira (1º), acusada de atear fogo em uma moradora de rua na região da antiga rodoviária de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada desta terça, após desavença entre as duas.

Leia também

|Moradora de rua tem corpo incendiado enquanto dormia em Campo Grande

A briga começou depois da prisão de um rapaz de 29 anos, que traficava drogas no entorno da rodoviária antiga. As duas chegaram a ser levadas para a delegacia ao entrar em vias de fato, assinaram um termo circunstanciado e foram liberadas, já que se tratava de crime de menor potencial.

A suspeita então, durante a madrugada, ateou fogo na vítima, uma mulher de 31 anos de idade. Ela foi levada para a Santa Casa com 50% de queimaduras de 2º e 3º graus, sendo que se encontra internada na área vermelha, consciente e orientada.

Após rondas da Polícia Militar, a suspeita foi presa escondida na residência do primo, localizada na rua Flamengo, Jardim Imá.

A polícia informou que a briga pode ter relação com disputa de facções criminosas para dominar o tráfico na região. No entanto, testemunhas revelam que a suspeita estaria com ciúmes do rapaz de 29 anos e por isso teria ateado fogo na vítima. Com Midiamax

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!