Quatro são presos em operação contra grupo que extorquia médicos e políticos

São três homens que já estavam presos em outros locais e uma mulher, todos estão sendo ouvidos na Deco

Correio do Estado


A Deco (Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado) prendeu, pelo menos, quatro pessoas em uma operação deflagrada nesta segunda-feira (21), contra uma associação criminosa envolvida em extorsões a médicos, empresário e políticos.

De acordo com informações preliminares, os presos são: um jovem, de 19 anos, que cumpria pena no Centro de Triagem, um outro, de 40 anos, que estava no Complexo da Gameleira e um terceiro, de 25 anos, que também já havia sido preso e estava no Instituto Penal de Campo Grande. Além dos três homens, uma mulher, de 33 anos, que seria esposa de um preso também foi detida. 

A polícia afirmou que estão sendo cumpridos mandados de prisão em vários bairros da Capital, mas não deu detalhes sobre quantidade. Todos os presos estão sendo levados para a Deco, em Campo Grande. A polícia não quis dar mais detalhes sobre a operação, que levou o nome de Extortio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!