Policial militar mata policial ambiental a tiros em Aquidauana

Os dois teriam uma desavença antiga, envolvendo a esposa do PM

Luis Gustavo, Da Redação


O policial militar ambiental Jurandir Miranda morreu após ser alvejado a tiros por um policial militar, na noite desta quinta-feira (24), em uma lanchonete no bairro Santa Terezinha em Aquidauana.

A lanchonete é de propriedade do policial militar Izaque Leon, que estava de folga, trabalhando no comércio. De acordo com testemunhas, Jurandir passou em frente a lanchonete, momento em que o PM teria achado que o PMA fez menção de mostrar a arma.

Como os dois tinham uma desavença antiga, envolvendo a esposa de Leon, o PM então atirou várias vezes contra o PMA. Caído ao solo, populares contam que o Izaque Leon pegou no pescoço de Jurandir e falou: “Depois de tudo o que aconteceu você ainda vem aqui me desaforar?”.

Izaque então fugiu do local com marca de sangue na mão, não se sabe se ele chegou a ser atingido ou se o sangue era da vítima. Também não há informações ainda se Jurandir, que estava armado, chegou a efetuar algum tiro, se pegou a arma na mão ou fez menção de estar armado. Ele morreu no hospital.

A Polícia Militar e Civil atuaram neste momento no caso. Com JNE.

Izaque Leon, policial militar suspeito de efetuar os disparos

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!