Polícia Civil prende homem que matou e esquartejou ex em Minas Gerais

Da Redação


Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas prenderam, nesta quarta-feira (30), um homem, de 31 anos, que tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Muzambinho e Ouro Fino, em Minas Gerais.

Conforme a Polícia Civil, o homem teve a última prisão decretada esse mês, após ele estuprar e matar a ex-namorada, no último dia 18 de outubro e jogar o corpo dela em uma lagoa da cidade de Ouro Fino.

O corpo da vítima, de 35 anos, foi esquartejado e estava dentro de um tambor que foi jogado na lagoa e localizado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, após recebimento de denúncia anônima, dois dias depois dela desaparecer. O caso teve muita repercussão e comoveu a população da cidade mineira. 

Após receber informações da Polícia Civil mineira, de que o acusado poderia estar em Três Lagoas, os policiais do SIG deram início às diligências para prender o acusado, que inicialmente se escondeu na Vila Verde.

Durante as buscas, os investigadores descobriram que o acusado havia fugido novamente, desta vez para um assentamento localizado às margens do Rio Paraná, onde foi localizado e preso, em ação conjunta entre o SIG e a Polícia Civil de Castilho (SP).

Após terem sido cumpridas as ordens judiciais, o homem foi recolhido à carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil, e aguarda ser recambiado para a Comarca de Ouro Fino (MG).

Ao que consta, o preso é indivíduo de alta periculosidade, com passagens pela polícia por furto, roubo, estupro, cometido em 2010, do qual deixou de cumprir a pena e teve a prisão decretada, feminicídio, dentre outros crimes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!