Fotos e vídeo de mulher agredida pelo companheiro viralizam em Nova Andradina

A violência doméstica ocorreu neste fim de semana

Luis Gustavo, Da Redação


Uma jovem foi agredida pelo companheiro em Nova Andradina e suas fotos e vídeo foram divulgados e viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (26). A vítima é a modelo Nadya Limonge. Este é o segundo caso de violência doméstica registrado nesta semana na cidade. 

Leia também

|Homem posta vídeo no Facebook dizendo ter agredido mulher com chineladas no rosto

Imagens da mulher, moradora de Nova Andradina, estão circulando nas redes sociais e causando indgnação. A vítima aparece com a boca machucada e hematomas nos braços. 

Em contato com Filipe Davanso Mendonça, delegado responsável pelo caso, disse ao Jornal da Nova que a violência doméstica ocorreu neste fim de semana. O delegado solicitou medida protetiva ao Poder Judiciário e requisitou exame de corpo de delito na vítima.

Versão da vítima

Conforme a vítima, o desentendimento começou na noite de sexta-feira (22), o casal estava em um evento em Batayporã, e segundo a jovem, o agressor que estaria ingerindo bebida alcoólica, mordeu o braço dela e começou a ofendê-la verbalmente no trajeto de volta para Nova Andradina.

Em certo momento, o rapaz deu um soco na boca da vítima, que chegou a descer do carro, mas por estar na rodovia, já na madrugada de sábado (23), entrou de novo no veículo e os dois foram para a casa dele, onde familiares de ambos tomaram conhecimento do fato. Ainda de acordo com ela, o acusado tentou omitir a violência e sugeriu que ela alegasse ter batido a boca no carro.

Versão do suspeito

Weslley, suposto agressor, disse à reportagem do Jornal da Nova, que a companheira teve uma crise de ciúmes e enquanto eles voltavam para Nova Andradina, ela teria puxado o volante do carro e ele mordeu o braço dela, e no impulso também acabou agredindo o rosto dela.

Segundo ele, foi sem intensão que houve a agressão física, ele apenas quis se defender e admitiu o erro. "Sei que as coisas exageraram por minha e parte dela, mas também estou abalado com a situação, sei que errei", finalizou.

No final da tarde do último domingo, a jovem realizou o corpo de delito e recebeu uma medida protetiva, onde o suspeito não pode chegar perto dela e nem manter contato. Caso segue em siligo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!