Idosa de 82 anos agredida pela nora depõe na DAM em Nova Andradina

Depoimento aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), vítima estava acompanhada de um filho, que acolheu após sofrer as agressões

Da Redação


Idosa, de 82 anos, que foi agredida pela nora, Lucimara Pires, de 34 anos, que é missionária e cantora, compareceu na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) na tarde desta quarta-feira (22), para ser ouvida pela delegada Daniella Oliveira, na companhia de um filho.

O Jornal da Nova apurou junto a um familiar, que a vítima teria declarado que houve as supostas agressões e que a convivência não vinha boa com a nora há dias, antes de o vídeo ser gravado pelo filho, casado com a missionária.

Leia também

|Em Nova Andradina, missionária admite discussão com sogra, mas nega agressão

|Vídeo: Polícia investiga suposta agressão contra idosa em Nova Casa Verde

 

Em contato com a delegada da DAM, ela não comentou sobre o que a idosa disse, devido a nova lei de abuso de autoridade, mas que ao final do Inquérito Policial, poderá esclarecer alguns dados.

Quanto a cantora, a reportagem apurou que ela ainda não intimada, mas compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (21), para registrar um boletim de ocorrência de ameaça.

Segundo ela, por meio de mensagens via celular e rede social [Facebook], recebeu ameaças de morte. O fato foi encaminhado à SIG (Seção de Investigações Gerais) que investigará as ações. As mensagens via celular teriam vindo de vários estados da federação, uma vez que o caso ganhou repercussão nacional após divulgação em primeira mão do Jornal da Nova.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!