Acusado de furtar turista em Bonito e roubar moto e taxista é preso

Da Redação


A Polícia Civil identificou e prendeu um suspeito de cometer dois assaltos e um furto em Bonito, cidade turística de Mato Grosso do Sul. O homem possui passagens, também pelo crime de roupo, em Campo Grande.

 

Segundo a polícia, o ele foi preso na quinta-feira (6) e os crimes ocorreram no dia anterior. Em Bonito, o homem roubou um taxista, levando da vítima celular e dinheiro. O suspeito teria assumido a direção do veículo e só abandonou após ser informado que o carro era rastreado.

 

Na sequência, ele acionou o moto táxi e roubou o trabalhador após ameaça-lo com um punhal. Ele levou a moto, que foi recuperada horas depois pela polícia.

 

O homem continuou a série de crimes e furtou um turista que estava na cidade. A polícia conseguiu localizar o suspeito por meio de câmeras de segurança e descobriu que ele tinha viajado para Campo Grande, onde foi detido na casa dele. No local, foram localizados os objetos roubados avaliados em aproximadamente R$ 15 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!