• Paraíso17

Corpo de homem é encontrado em meio a lavoura em Batayporã

Cadáver estava em estado de putrefação foi encontrado nesta terça-feira
Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
18/02/2020 18h45
Corpo estava em meio a uma lavoura de soja / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

A Polícia Civil por meio da equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina, foi acionada na tarde desta terça-feira (18), para atender a uma situação de achado de cadáver. Corpo foi encontrado em meio a uma lavoura de soja numa fazenda localizada a 12 km de Nova Andradina, mas que pertence ao município de Batayporã.

 

Conforme as primeiras informações, o corpo foi localizado em meio a uma plantação de soja por funcionários da fazenda que realizam a colheita.

 

Ainda conforme informações apuradas pelo Jornal da Nova, o corpo seria de um homem, com idade aproximada de 60 anos, cor negra, de estatura baixa e, estava somente de cueca na cor vermelha, a calça foi encontrada uns 20 metros do corpo, contudo, ainda não foi identificado.

 

Além da Polícia Civil, uma equipe da Perícia Criminal de Nova Andradina esteve no local realizando os trabalhos e coletando dados para auxiliar nas investigações. Mas devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível confirmar a causa da morte e aparenta não ter sinais de violência.

 

A Polícia Civil vai investigar o caso e já procura por desaparecidos na região que tem as mesmas características.

 

A Polícia Civil também disponibiliza o número de telefone (67) 3441-1316, caso alguém tenha algum familiar ou amigo que desapareceu nos últimos dias, favor entrar em contato.



Galeria de Imagens / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS