Custodiado ''camufla'' tornozeleira eletrônica com papel alumínio, mas é preso

Fato aconteceu às 2h da madrugada deste sábado (14), em um bar

Da Redação


Um jovem, de 23 anos, que deveria estar recolhido em sua residência, foi pego por volta das 2h da madrugada deste sábado (14), em um bar localizado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para Ivinhema. Ação foi da equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar que recebeu denúncias de que o suspeito estaria traficando drogas e usando tornozeleira eletrônica.

Quando a equipe chegou ao local, encontrou o rapaz junto com sua amasia, de 16 anos. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas encontrou sua tornozeleira eletrônica camuflada com papel alumínio.

Segundo a polícia, essa cobertura com alumínio tem a intenção burlar o sinal do monitoramento.

“Ele tinha que cumprir algumas regras estabelecidas para a concessão da liberdade com o monitoramento. Deveria estar recolhido na residência, não pode frequentas alguns locais, como bares, casas de jogo, tem que se apresentar mensalmente no Fórum e comunicar qualquer problema com a tornozeleira. Nesse caso, ele cobriu ela com papel alumínio para dificultar a captação do sinal", explicou os militares.

Ao receber voz de prisão e ser colocado na viatura, sua amasia xingou os policiais com palavras de baixo calão e acabou indo junto com o suspeito para a Delegacia de Polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!