Paranaense é morto por bandidos no golpe do ''falso frete'' em Angélica

Corpo da vítima foi encontrado na noite deste sábado (11), em canavial

Da Redação


Zaqueu Batista Dalbo, morador de Londrina (PR), foi morto por criminosos no golpe do falso frete. Seu corpo foi localizado neste sábado (11), em um canavial próximo da Usina AdecoAgro, em Angélica.

A vítima saiu de Londrina (PR), na última quinta-feira (9), por volta das 4h, para realizar um frete de Angélica a Londrina (PR), utilizando uma caminhonete GM/S-10, cor preta, com emplacamento da cidade onde reside. Já no dia seguinte, familiares visualizaram pelo rastreador e o veículo apontou uma localização em um sítio na cidade de Itaquiraí.

A partir desse momento, por volta das 13h50 de ontem (10), a Polícia Militar e Civil de Angélica iniciaram diligências e acionaram as polícias de Naviraí e Itaquiraí, que acabaram localizando a caminhonete. No local quatro pessoas foram detidas, uma arma de fogo entre outros objetos.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o rastreador apontou que o veículo chegou em Angélica na quinta-feira e saiu por volta das 14h rumo a Itaquiraí.

 Caminhonete da vítima - Foto: Redes sociais

Em Angélica, os policiais foram até ao endereço que o rastreador apontou, mas a residência estava fechada. Populares informaram que a caminhonete esteve no imóvel, mas saiu horas depois com móveis na carroceria e morador saiu junto com o motorista.

Já neste sábado (11), forças de segurança pública se mobilizaram o dia todo em busca da vítima, onde um dos suspeitos acabou levando a polícia até ao corpo. A Perícia Criminal de Nova Andradina foi para o local.

Ainda conforme apuração preliminar, além dos detidos em Itaquiraí, há presos em Angélica.

Vítima saiu de Londrina (PR) para realizar o frente em Angélica - Foto: Redes sociais

O Jornal da Nova acompanha o caso e no decorrer da ocorrência trará mais detalhes do crime e das prisões. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!