Delegacia de Nova Andradina faz homenagem aos policiais assassinados em serviço

Agentes da Derf morreram na tarde de ontem em Campo Grande

Da Redação


Os policiais civis Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos, e Jorge Silva dos Santos, de 50 anos, mortos em serviço na tarde de ontem (9), em Campo Grande, receberam homenagem da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina na tarde desta quarta-feira (10).

Além de policiais civis, também estiveram na frente da unidade policial, peritos criminais, papiloscopitas, policiais militares, policiais militares rodoviários e ambientais e bombeiros militares.

Leia também

|Polícia Civil dá resposta rápida a assassinato de policiais em Campo Grande

|Bandido que matou policiais da Derf morre confronto na Capital

|Policiais foram rendidos dentro da viatura e assassinados com tiro na nuca, diz diretor-geral

|Policiais civis foram mortos com tiros na nuca disparados de dentro do carro

|Dois policiais civis são executados a tiros em Campo Grande

 

“Essa homenagem não é fácil. É o momento que a dor de cada uma de nós se torna mais latente. Mas é importante lembrar daqueles que já se foram em prol à sociedade", disse o delegado titular Luiz Quirino, junto com uma faixa representando a Polícia Civil.

Por mais de um minuto as sirenes das viaturas ficaram soando e chamou a atenção de quem passava pelo local, que respeitaram a solenidade.

 

"Essa solenidade é muito importante. É um momento de gratidão aos nossos heróis no cumprimento do dever. Eles merecem muito mais", declarou o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar que esteve presento no ato.

Em seguida, as viaturas foram em carreta pelas avenidas da cidade, com giroflex e sirenes ligadas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!