Força Tática prende traficante que já havia sido denunciado na polícia pela família

Foram apreendidos celulares, dinheiro, drogas e petrechos para o preparo e embalo dos entorpecentes

Da Redação


Um jovem, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite de ontem (30), em Nova Andradina por uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar. Ação aconteceu na rua Sergio Tiburcio dos Santos, bairro Bela Vista II.

Após denúncia na Polícia Militar no canal Alerta Cidade, os militares foram até ao local onde relatava que aos fundos de uma residência, num quartinho, um jovem estaria traficando drogas, mas tinha reprovação da família.

Em frente ao imóvel os policiais abordaram um adolescente, de 17 anos, que estava com uma porção de maconha. Aos militares ele disse que havia acabado de adquirir do rapaz denunciado.

No cômodo aos fundos, a equipe policial se deparou com o suspeito sentado no sofá. Questionado se havia drogas na residência, o rapaz bastante nervoso não parava de olhar para uma cômoda que se encontrava no quarto. Diante da suspeição e do nervosismo, foi realizada buscas e os policiais localizaram atrás da televisão uma caneca contendo 21 papelotes de cocaína e uma trouxinha de maconha. Além das drogas, havia R$ 24 e vários petrechos utilizados para a confecção das trouxinhas.

 Suspeito chegando na Delegacia de Polícia - Foto: ®Jornal da Nova

O suspeito conhecido no meio policial por várias passagens, entre elas furto e tráfico de drogas, sua última prisão aconteceu dia 30 de abril deste ano pelo crime de tráfico de drogas e por coincidência no mesmo endereço da denúncia.

Durante as buscas, mãe do suspeito estava acompanhado e disse aos policiais que já havia informado ao filho que não estava gostando da movimentação de pessoas no seu quintal e que por esse motivo o seu esposo e padrasto do suspeito teria ido na Polícia Civil denunciar o entra e sai de usuários, pois tem medo de perder sua residência por conta de erros dos outros.

O jovem e o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!