Covid-19: Delegado de Angélica recebe alta do Hospital Albert Einstein

Valter Guelssi, de 51 anos, estava em tratamento do novo coronavírus

Da Redação


Depois de 30 dias internado para tratamento da Covid-19, o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Angélica, Valter Guelssi, de 51 anos, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internado na UTI (Unidade Terapia Intensiva). Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 23 de julho, em Angélica, mas teve os primeiros sintomas no dia 17.

Leia também

|Hoje completa um mês que delegado de Angélica faz tratamento para combater a Covid-19

|Delegado de Angélica continua na UTI do Albert Einstein em SP

|Delegado de Angélica é transferido para o Albert Einstein em São Paulo

|Delegado de Angélica continua internado na UTI do Hospital Regional

|Delegado de Angélica está internado na UTI do HR com Covid-19

 

O delegado está se recuperando e apresenta melhoras, já se encontra em Angélica. Valter ficará afastado de suas funções até sua recuperação completa.

O Jornal da Nova acompanhou o caso desde os primeiros dias de sua internação no Hospital Regional em Nova Andradina, para onde veio transferido no dia 25 de julho.

Momento em que o delegado era transferido de Nova Andradina para São Paulo - Foto: Arquivo/Jornal da Nova

Na tarde do dia (5) de agosto, ele foi transferido do Hospital Regional de Nova Andradina, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para continuar o tratamento contra a doença.

A reportagem também apurou junto à pessoas próximas da família, que Valter Guelssi realizou sessões de hemodiálise, após a doença atacar os rins. 

A opção e os custos com a transferência e o hospital foram pagos pela família do delegado, que acompanhou no traslado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!