Obra de drenagem com sinalização precária provoca acidente em Dourados

Motorista foi socorrido por populares

Luis Gustavo, Da Redação


Uma obra de drenagem do córrego Paragem, localizada na rua Monte Castelo, esquina com a avenida da Liberdade, nas proximidades da Praça Paraguaia, realizada pela prefeitura de Dourados, provocou um acidente no início da noite desta quarta-feira (21).

O acidente envolvendo um veículo GM/Corsa, de cor branca, com placas de Dourados, que ficou encavalado entre um monte de terra e um buraco de cerca dois metros de profundidade, pode ter sido causado pela sinalização precária e pela falta de iluminação na região, já que três postes instalados no local, estão sem luminárias.

O motorista do Corsa, foi socorrido provavelmente por populares e encaminhados com várias escoriações pelo corpo, inclusive um trauma na testa por ter batido a cabeça contra o para-brisa do veículo.

Equipe da Guarda Municipal de Dourados esteve no local ordenando o tráfego para tentar evitar novos acidentes. Com Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!