Homem assiste capotagem de caminhonete com mulher e filhas na BR-163

A mulher morreu e as crianças ficaram feridas. A família retornava de uma viagem ao Estado de São Paulo, onde compraram a caminhonete.
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Veja Aqui MS
30/11/2020 08h34
Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência / Imagens: Veja Aqui MS

Uma mulher identificada por Fernanda Pereira Troche da Silva, de 33 anos, esposa do Márcio (MF Ferragens), moradores de Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado, morreu em um acidente na BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste, neste domingo (29).

 

A condutora seguia em uma caminhonete GM/S-10 que capotou a aproximadamente 10 km da zona urbana de São Gabriel do Oeste. O veículo foi parar nas margens da rodovia.

 

No veículo também estavam dois filhos de Fernanda, que sofreram ferimentos, mas não correm riscos de morte. A condutora foi socorrida junto com os filhos pelo Corpo de Bombeiros Militar. Uma das meninas, de 13 anos, sofreu pequenas escoriações, porém, a outra, de 5 anos, teve ferimentos graves e foi transferida para Campo Grande.

 

Segundo o "Edição MS", a família retornava de uma viagem ao Estado de São Paulo, onde compraram a caminhonete. O marido de Fernanda seguia pela rodovia, logo atrás do veículo em que estava a esposa, e viu o acidente.

 

Desolado, o esposo de Fernanda acompanhou os filhos no hospital. 



Comunicar erro




VEJA MAIS