Operação da Polícia Civil cumpre oito mandados de busca, apreensão e prisão em MS, SP e MG

Um empresário foi preso preventivamente na cidade de Três Lagoas, sendo apontado como o líder da organização

Da Redação


Um empresário de Três Lagoas foi preso nesta terça-feira (19), após ação do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado). Além do mandado de prisão preventiva, também foram cumpridos mais oito mandados de busca e apreensão.

A investigação aponta que o grupo, chefiado pelo empresário, era especialista em fraudes para o recebimento de indenização ou valor de seguro e outros crimes. Além de casas, os alvos também foram empresas em Três Lagoas, além de Água Clara e, simultaneamente, equipes também cumpriram mandados em Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP).

Segundo a polícia, foram apreendidos diversos veículos com indícios de adulteração outras suspeitas. Os policiais também localizaram uma arma de fogo do tipo pistola e ainda apreenderam montante em dinheiro, cuja origem deverá ser demonstrada.

A operação coordenada pela Dracco, contou com o apoio das delegacias de Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP), além da Perícia do Instituto de Criminalística.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!