Força Tática fecha bar clandestino no centro de Nova Andradina

Dono foi preso suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores

Da Redação


Um local conhecido como “Bar do Remo” que não tem alvará de funcionamento foi alvo de denúncias e a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu, o suposto proprietário, por tráfico de drogas e corrupção de menores. Fato aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (28), na rua Imaculada Conceição, esquina com a rua Redentor, em Nova Andradina.

A equipe policial estava em rondas pela área central, quando abordou um homem, de 35 anos, que havia acabado de sair do tal bar. Na cintura do indivíduo havia um canivete e na sua bolsa mais duas facas.

Ao ser indagado sobre o motivo do porte das lâminas, o autor relatou que está morando na rua há aproximadamente 15 dias, após separar de sua esposa pelo motivo do uso de drogas.

Perguntado do motivo de estar saindo do local em que foi avistado, respondeu que estava no local consumindo crack. Diante das informações os policiais realizaram uma incursão no imóvel.

Na casa os policiais foram recebidos por Adonias do Carmo Xavier, de 29 anos, da cidade de Rosana (SP), onde relatou que o local funciona como um bar, mas os militares encontraram com as portas fechadas.

Logo na entrada havia uma máquina tipo "jukebox" e bebidas em cima do balcão. Havia também várias pessoas, entre os homens e as mulheres, uma adolescente, de 15 anos, que confirmou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica, maconha e cocaína.

 Facas apreendidas com um suspeito que foi abordado saindo do local - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Durante buscas pelo imóvel, foi encontrada em cima de uma prateleira uma porção de cocaína, juntamente com algumas pedras de crack. Junto aos entorpecentes foi encontrado algumas cédulas de moeda nacional.

Ainda durante buscas, dentro de um quarto, em cima de uma cômoda foram localizados vários aparelhos de telefonia celular e que, segundo Adonias, foi adquirido em dívidas. Ao ser perguntado sobre os entorpecentes encontrados dentro de seu imóvel, o suspeito disse desconhecer.

Os clientes presentes negaram que os aparelhos celulares fossem deles. Diante dos fatos, o suspeito e a menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde Adonias foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ainda responderá por corrupção de menores. O homem flagrado com as facas contra ele foi registrado um boletim de porte de arma.

Ainda dentro do local onde estavam as bebidas, foi localizado um caderno com anotações referentes a valores e quantidades de algumas mercadorias.

Segundo o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado devido uma menor de idade estar envolvida nos fatos, mas o telefone de plantão não foi atendido nas ligações efetuadas pela Polícia Militar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!