Dono de bar é autuado por descumprir medida sanitária no Santa Olga

Após denúncia na central 190, equipe da Força Tática foi para o local

Da Redação


Após diversas denúncias dos moradores do Assentamento Santa Olga, um homem, de 29 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, por perturbação do sossego e descumprimento da medida sanitária. Ele estava com o bar aberto depois do horário de toque de recolher, conforme decreto estadual que rege das 23h às 5h.

Conforme apuração do Jornal da Nova, a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para ir até ao local para averiguar uma denúncia de aglomeração, som alto e desrespeito com o horário de funcionamento.

No estabelecimento comercial, foram recebidos pelo homem, de 29 anos, proprietário do local. Os clientes foram orientados sobre o desrespeito das medidas sanitárias e todos foram dispersados.

O homem foi para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado a ocorrência de perturbação do sossego e descumprimento da medida sanitária.

A Vigilância Sanitária foi acionada e deve lavrar o auto de interdição neste domingo ou segunda-feira (22).

 Local estava lotado - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Denúncia

Na noite de sábado (20), por volta das 23h48, a reportagem do Jornal da Nova recebeu várias denúncias de moradores do Santa Olga, relatando que não estavam conseguindo dormir devido a perturbação do sossego.

Segundo os moradores, o bar fica até tarde e às vezes vara a madrugada, onde pessoas do perímetro urbano vão para o local fazerem badernas.

“Aqui está tendo racha de motos, carros baixos fazendo manobras perigosas, escapamentos estralando, muita algazarra pelas estradas, brigas e gritarias. O pessoal da cidade tá vindo tudo pra cá fazer bagunça. Não adianta nada eles proibirem dentro da cidade enquanto lugares como aqui funcionando normalmente, até além do que deveria, um monte de gente”, relataram os sitiantes.

E complementam: “Todo final de semana isso aqui é um inferno. Não suportamos mais, sons altos, carros passando em alta velocidade, motos acelerando e as gritarias”, finalizam.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!