Polícia Civil prende mulher suspeita de integrar organização criminosa e de praticar ''Tribunal do Crime''

Da Redação


Nesta segunda-feira (12), mulher, de 32 anos, acusada de participar do “Tribunal do Crime” do PCC (Primeiro Comando da Capital) que vitimou Érica Rodrigues Ribeiro, de 29 anos, foi presa. Ela estaria em regime de prisão domiciliar, mas descumpriu as medidas cautelares e acabou detida em Ribas do Rio Pardo.

Segundo a Polícia Civil que realizou a prisão, a mulher foi presa em flagrante em 2019 em razão de, supostamente, fazer parte do PCC (Primeiro Comando da Capital) e de, juntamente com vários outros faccionados, executar uma mulher em Três Lagoas no conhecido “Tribunal do Crime”. A suspeita estava respondendo ao processo criminal sob o regime de prisão domiciliar. Contudo, tendo em vista o descumprimento das condições impostas pela Justiça, recentemente foi decretada sua prisão preventiva. Após sair o mandado de prisão, a mulher teria fugido para Ribas do Rio Pardo.

Os investigadores estavam realizando diligências de rotina e se depararam com a mulher no bairro Jabour em atitude suspeita.  Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que estava foragida, pendendo contra si mandado de prisão. Sendo assim, ela recebeu voz de prisão e está custodiada em uma das celas da Delegacia à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!