Homem que ameaçava esposa de morte é preso com revólver e munições em Angélica

Da Redação


A Polícia Militar de Angélica prendeu, nesta terça-feira (8), homem, de 40 anos, por posse irregular de arma de fogo e ameaça. A equipe policial foi acionada pela Central 190, onde a vítima informou que estava sendo ameaçada de morte pelo seu esposo e que o mesmo estaria em posse de uma arma de fogo, e que durante as ameaças o autor dizia que iria tirar a sua vida e de seus quatro filhos.

Diante das informações, a equipe policial juntamente com o apoio de uma equipe de Polícia Civil foi até a rua São Gabriel no bairro Santa Clara. No local as equipes se depararam com autor, onde foi dada voz de abordagem e solicitada a autorização para que os policiais adentrassem a residência.

Durante a busca na residência foi localizado dentro de um guarda roupas no quarto do casal, um revólver Taurus calibre 38 juntamente com 16 munições de fabricação estrangeira do mesmo calibre, três munições de calibre 22 e três munições recarregadas de calibre 36 ambas sem identificação.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!