Família aconselha jovem a parar de vender drogas, mas ele ignora e Força Tática apreende substâncias em sua casa

Na ação policial foi apreendido maconha e cocaína em Nova Andradina

Da Redação


No final da tarde desta sexta-feira (11), uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar apreendeu, maconha e cocaína na residência de Odailton Lira da Silva, de 23 anos, apontado pela denúncia do Sistema Alerta Cidade da Polícia Militar como “comerciante” de entorpecentes.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram na residência do suspeito, localizada a rua Pedro Rodrigues de Souza, no bairro Francisco Alves, onde foram recebidos pela genitora do suspeito, de 47 anos.

A mulher foi informada que o filho estaria comercializando entorpecentes e autorizou os policiais a vasculharem sua residência. Ainda segundo a mãe do suspeito, ela vinha avisando para o filho para parar com as vendas, mas ele sempre a ignora.

No local os taticanos localizaram 20 papelotes de cocaína e 34 trouxinhas de maconha, que, ao todo, pesaram 284 gramas. Drogas estas que estavam debaixo do guarda roupas do suspeito.

Em entrevista com o irmão de Odailton, ele relatou que o suspeito tinha vendendo drogas há algum tempo e mesmo alertando seu irmão, o acusado disse que não iria parar, pois está ganhando dinheiro com o tráfico de drogas.

A mãe dele foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Ela foi ouvida e liberada.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!