Homem é ferido a tiros ao ser confundido com animal durante caçada em Maracaju

A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde permaneceu internada

Luis Gustavo, Da Redação


Homem, de 59 anos, foi ferido com três tiros de espingarda no domingo (27), enquanto caçava porco monteiro em Maracaju. Ele estava acompanhado do filho e de um amigo, de 32 anos, que o teria confundido com um animal silvestre e fez os disparos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima deu entrada no hospital com os três disparos no abdômen. Equipe médica acionou a Polícia Militar e o filho, de 35 anos, contou que caçava com o pai e o amigo deles na região entre Maracaju e Guia Lopes quando ocorreu o incidente.

A vítima estava a aproximadamente 30 metros do amigo, que o viu abaixado em meio à plantação de milho. Após confundir a vítima com um animal silvestre, o homem atirou. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde permaneceu internada.

A espingarda calibre 28 foi apreendida e o suspeito revelou que não tem registro da arma ou porte legal. Ele foi preso por lesão corporal culposa, quando não há intenção, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!