Polícia Civil estoura entreposto de cigarros contrabandeados do Paraguai e prende casal em Brasilândia

Da Redação


Nesta terça-feira (3), investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia identificaram, um depósito que servia como entreposto de cigarros contrabandeados do Paraguai e prenderam duas pessoas, sendo um homem e uma mulher. A prisão aconteceu na rua Albano Thome, no Jardim Brasília, à margem da rodovia BR-158.

Após o recebimento de denúncia anônima sobre movimentação suspeita no local, iniciou-se um trabalho de investigação, que culminou na prisão do casal, de 53 e 32 anos. No momento em que os autores chegaram no depósito para carregar o veículo GM/Astra, de cor preta, com cigarros de marcas paraguaias, foram abordados pelos policiais.

Ao fazerem busca no veículo, os investigadores encontraram dentro do carro seis caixas de cigarros. Além disso, foram localizadas 28 caixas dentro do depósito.

De acordo com o Delegado Thiago José Passos da Silva, o material ilícito estava oculto entre caixas de bebidas. No total foram apreendidos 18 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!