Vídeo: Mulher que teve a casa destruída por incêndio alega que o fogo foi acidental

Ela sofre de depressão, mas nega ter colocado fogo na residência

Luis Gustavo, Da Redação


A moradora da casa destruída por um incêndio no último dia 24 de agosto, afirma que o fogo foi um acidente, boatos são de que ela própria teria ateado fogo no imóvel. 

Leia também

| Vídeo: Casa é destruída por incêndio em Nova Andradina 

Samira, de 31 anos, acha que está sendo vítima de perseguição, ela contou a reportagem do Jornal da Nova, que no dia do incidente tinha acabado de ter alta do Hospital Regional, voltou para casa, acendeu uma vela, devido a energia estar cortada e foi tomar banho.

A moradora conta que, ao sair do banho, percebeu as chamas que estavam se espalhando pelo sofá da casa, ela correu, caiu e ficou inconsciente, sendo socorrida depois pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar.

Residência ficou destruída após o incêndio - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

O Conselho Tutelar entrou com uma medida cautelar, retirando as crianças dos cuidados de Samira até que o caso seja esclarecido.

Para Samira, essa acusação de que ela teria ateado fogo na própria residência é sem fundamento, pois não há provas.

Ela também sofre de depressão, vem tomando remédios e afirma que por conta dessa situação a doença só vem piorando.

Samira precisa de ajuda por conta dos vários pertences perdidos no incêndio e também os remédios caros que precisa tomar. Qualquer tipo de doação pode ser feita através do número: (67)99878-2163.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!