Polícia Civil liberta vítima de cárcere privado em Ribas do Rio Pardo

Da Redação


Em Ribas do Rio Pardo, a Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (28), um homem, de 43 anos, pelo crime de cárcere privado e lesão corporal dolosa doméstica. A prisão aconteceu na Vila Jabour, e foi feita por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Delegacia da cidade.  

Os investigadores receberam uma denúncia por telefone de que uma pessoa estaria sendo agredida pelo companheiro e que estaria sendo mantida reclusa forçosamente em sua residência. De posse das informações, acrescentando que o informante dizia que o autor estava usando uma faca e que mataria a companheira, a equipe policial foi imediatamente até local.

No endereço informado, os investigadores contiveram o autor e acolheram a vítima, que relatou que a convivência com o agressor é de violência psicológica e corporal. A mulher disse ainda que pela manhã, por volta das 8h, o suspeito a agrediu fisicamente, deixando lesões e seus olhos arroxeados, além de tê-la ameaçado.

 Como forma de intimidar a vítima o agressor cravou a faca na porta da casa - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Para que a vítima não o denunciasse, o agressor usou uma faca para coagi-la e para que ela não saísse da própria casa, ele trancava o portão e escondia a chave. A chave do cadeado do portão da residência foi localizada escondida dentro de uma máquina de lavar roupas, juntamente com um canivete de propriedade do suspeito. Além disso, a porta da cozinha tinha um furo, que, segundo a vítima, foi feita pelo autor com a mesma faca, como forma de intimidação.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Vítima ficou em cárcere privado até ser liberta pela polícia - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!