Motosserras e madeiras furtadas em Nova Andradina são apreendidas em Angélica

Um suspeito foi preso durante bloqueio da Polícia Militar no cascalho da MS-141

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde de ontem (9), a Polícia Militar de Angélica foi acionada pela central 190, informando que uma pessoa havia ligado e relatado um furto de quatro motosserras e madeiras de uma propriedade rural, com sede no município de Nova Andradina e que teria seguido sentindo Angélica pelo cascalho da MS-141.

 

Em posse das informações, a equipe policial foi para o local e realizou um bloqueio estratégico, tendo logo em seguida avistado a possível caminhonete utilizada no furto.

 

Foi dada ordem de parada sendo acatada pelo condutor. Foi solicitada a documentação pessoal e do veículo ao condutor, de 31 anos, que informou que a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava suspensa e o documento do veículo com licenciamento vencido.

 

Ao realizar a busca na caminhonete, foi localizada a madeira na carroceria Quanto às motosserras que estava dentro do veículo, o autor disse que havia adquirido no Paraguai, porém não apresentou nota fiscal.  

 

Ao ser questionado sobre a origem da madeira, ele disse que teria pegado em frente a uma fazenda, no entanto não apresentou nenhuma autorização.

 

Diante dos fatos, o autor, veículo e os produtos do furto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!