Traficante que não cumpria medidas judiciais é preso em Taquarussu

Da Redação


A Delegacia de Polícia Civil em Taquarussu, com o apoio da Delegacia de Angélica cumpriu, na última quinta-feira (11), mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Batayporã, após requerimento formulado pelo MPE (Ministério Público Estadual), em desfavor de autor preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no mês de setembro deste ano.

Na ocasião da prisão em flagrante, realizada pela Polícia Militar de Taquarussu, o autor teve sua prisão convertida em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.

Ocorre que através de denúncias feitas por populares, apurou-se que o autor estava descumprindo as condições impostas pelo Poder Judiciário, o que foi devidamente constatado por policiais da Delegacia de Taquarussu.

Os fatos foram levados ao conhecimento do Poder Judiciário, que após requerimento formulado pelo Ministério Público, revogou a prisão domiciliar do autor e decretou sua prisão preventiva, oportunidade em que foi cumprida.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!