Homem ameaça mulher, descumpre medida protetiva, apanha e acaba preso em Anaurilândia

O suspeito foi espancado por quatro pessoas e levado ao hospital

Da Redação


No início da madrugada desta terça-feira (14), um homem, de 49 anos, identificado por Gilson Pereira de Souza, foi preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Ele também foi espancado por quatro pessoas, em Anaurilândia.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e localizou na rua Elzio Gratão, no Jardim Água Amarela, Gilson todo lesionado.

Neste local, uma mulher, de 47 anos, relatou que ela e o suspeito vive juntos há certo tempo, porém, Gilson é agressivo e ameaçava tanto ela quanto aos seus familiares, dizendo que ainda irá beber o sangue deles.

A vítima ainda relata que no último domingo (12), sofreu várias ameaças de Gilson, entretanto, com medo de ligar para a polícia, preferiu ficar calada com medo de piorar a situação.

Aos policiais ela apresentou uma MPU (Medida Protetiva de Urgência) em desfavor do acusado.  

Gilson recebeu voz de prisão, passou pela unidade hospitalar e depois apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Na Delegacia ele disse que foi agredido por Matheus, Murilo, Michele e Eduarda. A vítima deseja representar contra o suspeito.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!