Em Angélica, idoso é preso após ameaçar esposa e nora com armas de fogo

Da Redação


Um idoso, de 65 anos, foi preso após ameaçar a esposa, de 58 anos, e a nora, de 31 anos, com armas de fogo. Fato aconteceu na noite de quinta-feira (23), em Angélica.

Segundo nota divulgada na imprensa, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, por uma das vítimas, para comparecer na Gleba Cerejo, pois segundo ela, o idoso havia chegando na residência muito agressivo e ameaçando de morte esposa e nora. No local, a equipe policial foi recebida pelas vítimas e ao perguntar pelo autor, elas disseram que ele havia saído. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Conforme a PM, mais tarde, por volta das 22h, houve outra solicitação de atendimento no mesmo endereço, onde uma das vítimas relatou que o autor havia retornado para a casa e estava ameaçando-as com duas armas de fogo.

Ao chegar no local, os militares visualizaram o autor e deram voz de abordagem, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado e, em entrevista ele disse que não possuía armas de fogo, mas ao realizar a busca em um dos cômodos da residência, foi localizado uma espingarda calibre e uma arma tipo pistola, ambas do calibre 22.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com as armas de fogo para a Delegacia de Polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!