Polícia Civil prende homem que andava armado intimidando moradores em Brasilândia

Da Redação


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Brasilândia, em operação conjunta com policiais civis de Santa Rita do Pardo, deu cumprimento na manhã de hoje (18), a um mandado de busca e apreensão domiciliar no distrito da Debrasa, onde foi apreendido uma arma de fogo ilegal, munições e drogas. 

A Polícia Civil havia levantando informações de que o suspeito, de 27 anos, estaria andando armado pelo distrito e intimidando moradores. O delegado de polícia solicitou um mandado de busca e apreensão domiciliar ao Poder Judiciário e a medida, deferida, foi cumprida na manhã desta quarta-feira. 

Foi apreendido um rifle de caça, calibre 22, dotado de luneta, além de 32 cartuchos do mesmo calibre. Uma pequena porção de 20 gramas de maconha também foi apreendida. A Polícia Civil vai apurar no inquérito policial se a droga se destinava a consumo ou a comércio. 

O suspeito foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de droga. O crime é afiançável. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!