Idoso se nega a pagar bebidas a clientes de um bar e acaba morto a pauladas na Capital

Quatro pessoas encurralaram a vítima que estava indo embora e cometeram o assassinato

Luis Gustavo, Da Redação


Um idoso identificado como Argemiro Ribeiro da Silva, de 63 anos, teria sido encurralado e espancado até a morte por quatro pessoas, na tarde de sexta-feira (21), na rua Jacinto Máximo Gomes, região do Izabel Garden, em Campo Grande.

Segundo o "Midiamax", os criminosos teriam ficado descontentes após a vítima se negar a pagar bebidas para eles em um bar.

Conforme o delegado Jeferson Rosa Dias, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, testemunhas contaram que o idoso bebia em um bar na região e estava pagando bebidas para outros clientes. Em determinado momento, as quatro pessoas da mesma família chegaram e também queriam que a vítima pagasse o consumo delas.

O idoso se negou a pagar e foi agredido com um soco. Ele decidiu ir embora, mas no caminho acabou encurralado pelos autores, que o seguiram. Os criminosos agrediram a vítima a pauladas e o idoso acabou morrendo no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionadas. O caso é investigado e equipes fazem buscas pelos criminosos, que já foram identificados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!