Assassino que matou mãe e filha a tiros é expulso do Paraguai e entregue a polícia brasileira

Antônio ficou oito meses foragido

Midiamax


Foi entregue a polícia brasileira na manhã desta terça-feira (1º), depois de ser expulso do Paraguai, Antônio Cezar Cavalheiro Soares, de 39 anos, autor do duplo feminicídio contra mãe e filha, Érika Rodrigues Salomon, de 39 anos, e Nahiala Victória Rodrigues, de 20 anos, cometido em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. 

Leia também

| Foragido há oito meses, assassino de mãe e filha em MS é preso no Paraguai

Mãe e filha são assassinadas em Ponta Porã 

 

Antônio foi preso no dia 29 de janeiro, no distrito de Salud Chiriguelo, cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, a aproximadamente 23 quilômetros de Ponta Porã, após ficar oito meses, foragido. O procedimento foi realizado na sede do Escritório de Migração do país.

 

Mãe e filha foram assassinadas no dia 4 de maio de 2021. A técnica de enfermagem, Nahiala foi morta com três tiros que atingiram a cabeça, no momento em que chegava para trabalhar no Hospital Regional da cidade. A mãe, Érika Rodrigues, também foi morta a tiros logo depois, a aproximadamente um quilômetro de distância, em frente de um mercado. Os crimes aconteceram em plena luz do dia.

 

Um mês antes do crime, Nahiala havia sido agredida com um chute e uma cusparada no rosto. A jovem chegou a acionar a polícia na ocasião. Nahiala então continuou a receber ameaças pelo fato de ir morar na casa da mãe. Antes do crime, o autor também chegou a fugir com o filho do casal, que na época tinha cinco meses. A criança e uma filha adolescente da jovem, ficaram com parentes de Nahiala após o crime. Depois do duplo feminicídio, o autor fugiu para o Paraguai.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!