Defensor do uso medicinal da maconha, ''Dr. Cannabis'' é executado na fronteira com o Paraguai

Sandro Sánchez morreu no hospital, após ser atingido por um tiro em frente a associação cannabica medicinal de Pedro Juan Caballero (APACAM)

Da Redação


Defensor do uso medicinal da maconha, o estudante de medicina Sandro Sánchez, morreu nesta quarta-feira (16), após ter sido atingido com um tiro em frente a associação cannabica medicinal de Pedro Juan Caballero (APACAM), no Paraguai, cidade vizinha da brasileira, Ponta Porã.

Segundo a polícia, o ‘Dr. Cannabis’, como era conhecido, foi atingido com um tiro no tórax e levado para o hospital do município, onde passou por atendimento médico e acabou morrendo na mesa de cirurgia, publicou o “G1/MS”.

Sánchez atuava como presidente na associação cannabica medicinal de Pedro Juan Caballero (APACAM) e defendia o uso da planta para fins de tratamento médico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!