Em Nova Andradina, após cometer abuso contra criança, homem chegou a dar banho na criança

Suspeito, de 36 anos, foi preso e autuado em flagrante na Delegacia

Da Redação


Claudemir Ramos de Sousa, de 36 anos, preso acusado de estupro de vulnerável, após o abuso chegou a dar banho na criança, de 2 anos. Ele foi preso na noite deste domingo (10), em uma propriedade rural vizinha a qual ele cometeu o crime.

Leia também

| Homem é preso por estupro de vulnerável em Nova Andradina

 

A genitora da menina disse que estava em casa, quando sua outra filha, de 6 anos, chegou correndo dizendo que o suspeito estava dando banho na sua irmã no alojamento, que fica uns 60 metros da residência da vítima, publicou o "Midiamax".

A mãe, assustada, saiu correndo e ao chegar no local flagrou o homem secando a criança, que estava deitada na cama. 

A mulher pegou a filha e a levou para casa, onde a criança contou que o homem havia estuprado ela. O pai da menina foi tirar satisfação com o suspeito que foi expulso da fazenda, fugindo para uma propriedade rural vizinha.

Um fazendeiro que denunciou o caso na Polícia Civil que acionou a Polícia Militar.

Na chegada, os policiais localizaram o suspeito na fazenda, ele negou os fatos, mas mesmo assim acabou preso por uma equipe da Força Tática.

Ele foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia. O delegado plantonista Filipe Davanso requereu prisão preventiva junto ao Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!