Polícia Civil prende homem condenado a 16 anos por estupro de vulnerável em Taquarussu

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Batayporã

Da Redação


Roberto Alves Pereira, vulgo “Nego” ou “Capacete” foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (13), na cidade de Taquarussu, devido a um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Batayporã. Ele tem condenação pelo crime de estupro de vulnerável, visando o início do cumprimento da pena de 16 anos de prisão, em regime fechado.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o crime aconteceu no ano de 2013, oportunidade em que o condenado, aproveitando-se da fragilidade e pouca idade da vítima, bem como do poder que exercia sobre ela, devido ao vínculo familiar, por diversas vezes, praticou atos libidinosos com a vítima, principalmente durante o período noturno, aproveitando-se dos momentos em que os familiares da vítima repousavam.

O fato foi devidamente apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu, que encaminhou o procedimento ao Poder Judiciário e após o devido processo legal, o Roberto Alves Pereira foi condenado.

Na ocasião do cumprimento do mandado de prisão, o “Capacete” tentou empreender fuga pelos fundos da residência, entretanto, foi capturado pelos policiais.

O preso foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!