Empresária nova-andradinense fica com lesões após ônibus colidir em caminhão em rodovia de SP

Motorista do veículo, de 52 anos, que saiu de Dourados morreu na hora

Da Redação


A empresária Jaqueline Inês Sartori, de 53 anos, foi a única passageira de Nova Andradina a embarcar em um ônibus freteiro, que se envolveu em acidente de trânsito na rodovia Orlando Quagliato (SP-327), na região de Santa Cruz do Rio Pardo (SP). 

Leia também

| Ônibus que saiu de Dourados e levava passageira de Nova Andradina se envolve em grave acidente no interior de SP

 

De acordo com a apuração do Jornal da Nova, o ônibus da empresa Guimatur Transporte e Turismo saiu de Dourados com destino a Capital Paulista, quando colidiu na traseira de um caminhão antigo FNM (Fenemê) cor vermelha, com placas de Bandeirantes (PR), próximo ao trevo conhecido como ‘Chapadão do Suco’.

Ônibus colidiu na traseira de caminhão - Foto: IBTV/Divulgação

Com o impacto, o motorista douradense de, 52 anos, identificado por Nelson Dias Rocha, morreu na hora. Outro motorista ficou ferido.  

Segundo informações extraoficiais, no veículo havia 25 passageiros que iriam para a região do Brás em São Paulo realizar compras.

Ao Jornal da Nova a empresária nova-andradinense disse que ficou com lesões na face e no quadril e já está a caminho da Cidade Sorriso, onde passará por avaliação médica, mas ela chegou a ir para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Motorista do ônibus morreu na hora - Foto: Redes sociais

Conforme o delegado responsável pelo caso, Renato Caldeira Mardegan, segundo informações do site "IBTV", o tacógrafo do ônibus constatou que o veículo estava a 70km/h no momento do acidente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!