Grávida apanha do marido e caso vai parar na DAM em Nova Andradina

Em outro caso, o ex-marido tenta reatar o relacionamento, mas acaba acredindo a vítima

Luis Gustavo, Da Redação


Dois casos de violência doméstica aconteceram neste final de semana em Nova Andradina. Uma das vítimas estava grávida e levou um soco do autor.

Uma jovem, de 20 anos, grávida, foi agredida pelo marido, de 23 anos, na residência onde moram, na rua Gentil Duarte de Souza, bairro Cristo Rei.

A vítima tem um relacionamento de mais três anos com o autor, possui um filho de um ano e dez meses e está gravida de outra criança.

Segundo ela, depois de seis meses de relacionamento o autor começou a se mostrar agressivo sendo que já registrou boletim de ocorrência contra ele e até solicitou medida protetiva, porém, depois de um tempo solicitou a suspensão da medida.

O homem faz uso de álcool e de entorpecentes, conforme relato da esposa e fica ainda mais agressivo. A vítima tem um filho de três anos de outro relacionamento e as duas crianças sempre presenciam as agressões e brigas do casal.

Após sair com um amigo na noite de sábado (4) e voltar na manhã de domingo (5), o autor chegou agressivo, sob efeito de álcool e deu um soco na cabeça da mulher.

Ela foi para a casa da mãe depois procurou a Delegacia da Mulher e solicitou novamente a medida protetiva contra o rapaz.

Outra ocorrência

Uma mulher, de 27 anos, foi agredida pelo ex-marido, de 34 anos, com quem teve um relacionamento que durou cerca de dois anos.

De acordo com a mulher, todos os dias o autor a perturba querendo reatar e na sexta-feira (3), ele foi até a sua residência, na avenida Rio Brilhante, bairro Guimar Soares Andrade, e, em determinado momento, grudou em seu pescoço e começou a enforcá-la. A vítima começou a gritar, o autor parou e até pediu perdão.

No domingo (5), o autor foi novamente na casa da ex, pediu para voltar, os dois começaram a discutir e ele deu um tapa no rosto dela, empurrou o portão e machucou o braço, sendo que a mãe da vítima saiu para fora e o autor saiu do local xingando.

Ambos os casos foram regisrados na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!