''Al Capone'' é preso pela Força Tática traficando três papelotes de cocaína em Nova Andradina

Contra ele também há um mandado de prisão de condenação de pouco mais de um ano por associação criminosa

Da Redação


Valdecir dos Santos, de 46 anos, conhecido como “Al Capone”, “Magrelo” ou “Varda”, foi preso na noite da última sexta-feira (10), suspeito de traficar três papelotes de cocaína, em uma residência localizada a rua José Bernardes da Silveira, na Vila Operária, em Nova Andradina. Contra ele também havia um mandado de prisão de condenação de pouco mais de um ano por associação criminosa.

Conforme apurou o Jornal da Nova, uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar patrulhava pela rua José Bernardes da Silveira, quando visualizou dois indivíduos em frente a um imóvel, um em pé entregando um objeto para um motorista de um automóvel.

Ao perceber que seria abordado, tentou correr para o interior da residência arremessando algo por cima de um muro e ainda tentou fuga pulando para outros imóveis, mas foi contido. Com Valdecir nada de ilícito foi encontrado, apenas um aparelho celular, mas no local onde arremessou o objeto, foi encontrado uma porção de cocaína pesando seis gramas.

No motorista e na VW/Saveiro, também nada de ilícito foi encontrado, mas no chão onde os dois foram flagrados, havia dois papelotes de cocaína. Aos policiais o rapaz do veículo disse ser usuário de drogas e que estava ali comprando cocaína por R$ 50,00.

De acordo com a polícia, “Al Capone” tem passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, homicídio entre outras”, e no sistema policial constou mandado de prisão de condenação de pouco mais de um ano por associação criminosa. O motorista também tinha um mandado de prisão, mas estava naquele momento a Justiça não havia expedido o contra mandado, ele foi liberado.

Na tarde deste domingo (12), Valdecir dos Santos vai passar por audiência de custódia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!