Foragido há 31 anos, suspeito de homicídio em Goiás é preso pela Polícia Civil em MS

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba prenderam, um homem que responde a um processo no Estado de Goiás, por um homicídio qualificado ocorrido no ano de 1990 e estava evadido desde então.

Segundo a polícia, ele é suspeito da morte de uma pessoa ocorrida em 9 de setembro de 1990. Ele desferiu dois golpes de faca na vítima, que imediatamente foi à óbito.

Portanto, policiais da DIH (Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios) da Polícia Civil de Goiás, entraram em contato com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, informando que o suspeito evadido poderia estar na circunscrição.

Diante disso, uma equipe de investigação da Delegacia de Paranaíba realizou diligências pela cidade e conseguiu localizá-lo. O indivíduo foi preso e recolhido em uma das celas da Polícia Civil e possivelmente será recambiado para o Estado de origem.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!