Acusado de praticar violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Angélica

Da Redação


Um homem, de 27 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (14), por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Angélica, acusado de praticar violência doméstica e descumprir medida protetiva de urgência. Contra ele havia um mandado de prisão.

Segundo a Polícia Civil, no último dia (9), a vítima compareceu na Delegacia de Polícia informando que o ex-companheiro descumpriu a ordem restritiva e a agrediu com socos na cabeça.

Diante da gravidade das alegações da vítima e da vasta ficha criminal do indivíduo, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário que expediu o mandado de prisão, com anuência do MPE (Ministério Público Estadual).

Diante da ordem judicial, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o indivíduo.

Com a chegada da equipe ao local, o suspeito foi informado da prisão preventiva e conduzido para a unidade policial onde ficou à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!