Dupla catarinense aluga táxi para transportar droga, mas acaba presa em Amambai

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Amambai, que trabalha na operação Corpus Christi, realizou a apreensão

Luis Gustavo, Da Redação


Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Amambai, que trabalha na "Operação Corpus Christi", prendeu ontem (17), dois traficantes catarinenses, transportando 12,5 quilos de maconha.

A equipe realizava fiscalização ambiental no município, na rodovia MS-156 e abordou um táxi Chevrolet/Onix Sedan, com placas de Naviraí, conduzido pela sua proprietária.

Os policiais perceberam que dois passageiros que estavam no veículo ficaram nervosos com a abordagem. Ao verificar no porta-malas a bagagem dos homens, de 20 e 22 anos, residentes em Palma Sola (SC), os policiais encontraram seis tabletes de maconha, que pesaram 12,5 quilos nas bagagens.

Os traficantes afirmaram que pegaram um ônibus em Naviraí e foram à cidade de Coronel Sapucaia, onde compraram a droga por R$ 2 mil levariam para a cidade deles. Como tinham pegado o telefone de um ponto de táxi na rodoviária de Naviraí, telefonaram e a taxista que atendeu foi contratada para buscá-los. A profissional não sabia o que havia nas bolsas.

A droga foi apreendida. Os traficantes receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Os infratores foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!