Mulher trans é presa por ato obsceno ao se despir em via pública de Bataguassu

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite de quarta-feira (22), a Polícia Militar de Bataguassu realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando os militares passavam pela rua Dias Barroso e visualizaram um alvoroço de pessoas dentro de um bar.

Os policiais constataram que uma mulher transgênero estaria envolvida em uma confusão com um terceiro que se evadiu do local.

A mulher ao ver os policiais militares também se evadiu do local e subitamente começou a se despir, ficando completamente nua, causando alvoroço e se exibindo na rua diante de transeuntes, revolta em populares e também se colocando em risco de linchamento.

Diante do fato, os militares deram voz de prisão, não sendo acatada por ela, que tentou fuga e resistência com empurrões, se debatendo e tentando dar mordidas e cabeçadas nos policiais.

Após os policiais militares fazerem necessário o uso moderado de força e algemas, a autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!