Em Taquarussu, funcionário de usina é indiciado por furto de GPS avaliado em R$ 30 mil

Suspeito, de 37 anos, é morador em Nova Andradina e o aparelho recuperado na casa dele

Da Redação


Um homem, de 37 anos, que não teve a identidade revelada, funcionário da Usina Laguna, foi indiciado por furto de uma antena de GPS de máquina agrícola avaliada em R$ 30 mil de propriedade da empresa. A identificação por parte da Polícia Civil de Taquarussu aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) e contou com apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a subtração do bem aconteceu na última segunda-feira (20). O suspeito era funcionário da usina há 30 dias, onde exercia a função de mecânico e teria aproveitado da sua condição para subtrair o objeto durante o horário de trabalho.

Assim que os fatos foram noticiados na unidade policial, uma equipe da Polícia Civil em diligências conseguiu identificar o autor e recuperar o objeto na residência dele, em Nova Andradina.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Taquarussu onde foi indiciado pela prática do crime de furto qualificado, enquanto o objeto foi restituído para a vítima.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!